Como abrir uma franquia embelleze

Como abrir uma franquia

Se você deseja montar o próprio negócio, que tal abrir uma franquia? Essa pode ser uma oportunidade de negócio próprio perfeita! Veja no artigo de hoje como comprar uma franquia e saiba de uma das melhores franquias para se investir.

Como abrir uma franquia?

Se você procura saber como montar seu próprio negócio, saiba que uma franquia é uma ótima opção, principalmente quando se trata de uma marca consolidada. Esse, inclusive, é um dos fatores mais importantes que você deve se atentar.

Procure saber quais são as franquias lucrativas e rentáveis, tenha em mente qual é o segmento que você possui mais afinidade e que pode fazer sucesso na sua região. Confira alguns passos:

1 – Escolha o tipo de franquia que gostaria de trabalhar. Existe uma ampla gama de oportunidades de franquia para escolher, então escolha uma franquia que se adapte bem às suas preferências pessoais e experiência profissional para maximizar a satisfação que você obterá ao possuir a loja.

2 – Leia os requisitos pessoais dos franqueados para determinar se você é um candidato ideal para a organização escolhida. Todas as franquias impõem requisitos aos candidatos, incluindo requisitos experimentais, requisitos financeiros e requisitos educacionais. O site da franquia da organização que você escolheu provavelmente lista as qualificações exigidas dos solicitantes do franqueado. Se você não atender aos requisitos, reserve algum tempo para ganhar experiência e economizar dinheiro, ou procure outra oportunidade de franquia.

3 – Entre em contato com um representante da franquia e envie uma solicitação ao franqueado. O contato orientará você pelas etapas específicas necessárias para a franquia, explicará as despesas principais e ocultas da abertura de uma loja e ajudará você a escolher um local para sua loja.

4 – Siga os planos de recrutamento, treinamento e marketing fornecidos pelo franqueador. Contrate e treine seus funcionários, inicie campanhas de marketing e publicidade e concentre-se no atendimento ao cliente enquanto a notícia se espalha sobre sua nova loja de franquias.

Melhores franquias para se investir

Se você busca por franquias de sucesso, baratas e rentáveis, que tal investir em uma que seja 100% brasileira e que está presente em outros países como Estados Unidos, Equador e República Dominicana?

O Instituto Embelleze fornece uma das melhores oportunidades de negócios. São franquias baratas e rentáveis, de baixo investimento, sendo uma das melhores franquias para abrir.

A marca é consolidada e tem alta exposição na mídia, com faturamento médio de R$ 80 mil e retorno de investimento de 18 a 24 meses. Além disso, estamos falando do mercado da beleza: um cenário com alto crescimento, retorno e evolução. O sucesso é tão grande que cerca de 75% dos franqueados possuem mais de uma franquia Instituto Embelleze!

Para obter mais informações sobre como abrir a sua franquia Instituto Embelleze, clique aqui.

Saiba que, para ter uma melhor gestão da sua franquia, é importante ter um sistema de gestão completo para te auxiliar! Saiba mais sobre clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *